LG Nexus 4 chegará às lojas no dia 30; Android 4.2 ainda será ‘Jelly Bean’


O novo smartphone LG Nexus 4 do Google estará disponível nas lojas norte-americanas a partir desta terça-feira (30), dia seguinte ao evento de apresentação do aparelho. Como previam os rumores, o modelo virá com a versão 4.2 do Android que, assim como a 4.1, será chamada de "Jelly Bean" - e não "Key Lime Pie", como se imaginava.
LG Nexus 4 já está em pré-venda no Reino Unido (Foto: Reprodução) (Foto: LG Nexus 4 já está em pré-venda no Reino Unido (Foto: Reprodução))LG Nexus 4 já está em pré-venda no Reino Unido
(Foto: Reprodução)
O Google ainda não divulgou informações sobre esta versão 4.2 e nem quais novos recursos estarão presentes nela. Entretanto, de acordo com o site Modaco, pelo menos uma novidade é certa: o “Gesture Typing”, recurso que permite que o usuário digite por meio de gestos.
O novo Nexus 4 tem seu hardware baseado no novo Optimus G também da LG, e traz um display IPS True HD de 4,7 polegadas com resolução maior que HD (768p), processador quad-core Snapdragon S4 de 1,5 GHz e 2 GB de memória RAM.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário logo abaixo

 
Copyright © 2012 - 2013. Connect News - Todos os direitos reservados.