Chuveiro japonês pode economizar até 35% de água sem que você perceba diferenças na pressão [vídeo]


Nada melhor que tomar um banho quente com muita pressão no chuveiro. Porém, essa prática não é das mais ecológicas, já que você gastaria muito mais água dessa forma do que abrindo o registro como um ser humano consciente. Mas não se preocupe, os japoneses têm uma solução: o novo chuveiro da Toto pode gastar até 35% menos água sem comprometer a experiência do banho.
A “mágica” é na verdade uma ideia simples, mas que pode representar uma grande economia dos recursos naturais e também de dinheiro. O chuveiro da Toto consegue colocar ar em cada gota de água que cai em você. Dessa maneira, o volume de “líquido” se mantém enquanto a água é economizada.
Nos EUA, o chuveiro mais simples da empresa custa US$ 70. Contudo, uma família de quatro pessoas poderia economizar até US$ 180 com o aparelho instalado em casa em apenas um mês — isso levando em conta os preços de abastecimento de água naquele país.
A empresa tem vários revendedores no Brasil, mas não há informações quanto à disponibilidade do modelo em questão no país.


Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário logo abaixo

 
Copyright © 2012 - 2013. Connect News - Todos os direitos reservados.